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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Seberi, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    O Gerente Comercial Grãos e Soluções Financeiras tem a missão de garantir o desempenho comercial da sua região, buscando a satisfação e fidelização dos clientes, promovendo o…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser ?A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • Hospital de Caridade de Palmeira das Missões

    A combinar
    1 vaga:
    É responsável pelo atendimento anestésico à pacientes que serão submetidos a procedimentos cirúrgicos, atendimentos pré, trans e pós-operatórios, respeitando e colaborando no…
  • Associação Hospital de Caridade

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    É responsável pelo atendimento clínico à pacientes em situação de urgência e emergência, tomando as providências necessárias, solicitando exame e/ou internações, responsabilizando…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • A SLC Máquinas busca promover o desenvolvimento profissional e a inclusão de Pessoas Com Deficiência (PCDS) no ambiente de trabalho, pois, acreditamos no potencial do capital…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Muito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.