Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Seropedica, RJ

1.942 resultados

  • Vaga patrocinada

    MEGASTEAM

    A Combinar
    1 vaga:
    "Analisar tecnicamente a aquisição de produtos e serviços de medição e de controle, "Gerenciar documentação técnica e sistemas de confiabilidade, "Calibrar padrões, equipamentos…
  • Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao…
  • GRUPO EP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • ? Elaborar mapas demonstrativos, planilhas, relatórios, gráficos, etc, compilando e calculando variações orçamentárias, resultados operacionais ou de serviços, buscando…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    JRA Engenharia

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Interpreta projetos e especificações técnicas e faz visita técnica para levantamento de dados. Cota preços de insumos e serviços, faz composição de custos diretos e indiretos…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • JRA Engenharia

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Executar e acompanhar obras, através do cronograma físico e financeiro, elaborar orçamentos e realizar levantamento quantitativo de equipamentos, materiais e serviços, coordenar a…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • GRUPO TRIGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar os serviços de manutenção elétrica nas diversas áreas da empresa, através da constante verificação das condições de funcionamento dos equipamentos, instrumentos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela fiscalização de campo Gestão dos prazos, custos e qualidade da obra Aprovar planejamento da obra Acompanhar o cronograma físico financeiro, propondo ações…
  • GREEN4T.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a green4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura…
  • ALLIANCE AMBIENTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Alimentar planilhas de controles diversos; Abrir OSM-e para serviços de reparo em equipamentos com contrato de manutenção; Abrir OC para reporte de danos em equipamentos que não…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.