Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Trindade, GO

3.775 resultados

  • Vaga patrocinada

    APOLO CENTRO DE ESTETICA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Realizar procedimentos estéticos conforme as necessidades dos clientes Atender e orientar os clientes de forma personalizada, inclusive via Whatsapp. Manter a organização e…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    4 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • DROGARIA VALESI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender aos clientes em todos os ambientes da farmácia. Ler e interpretar a prescrição indicada nas receitas médicas e odontológicas. Verificar as datas de validade de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender as demandas do sistema de chamados; Dar suporte remoto e presencial aos usuários, dando orientações e sanando dúvidas. Manutenção de computadores e configuração e…
  • TRINUS CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre o Time:Somos responsáveis pelo atendimento aos colaboradores das Instituições Financeiras. Principal ponte entre o solicitante e os demais departamentos de tecnologia e…
  • ELETROGOIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Realizar reparos e teste de equipamentos, placas. Atender os chamados de acordo com a programação diária, diagnosticando-os, constando o defeito e realizando o reparo. Registrar…
  • TIME NOW ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo…
  • Única Bet

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fornecer atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat ao vivo e mídias sociais. Identificar e reportar oportunidades de melhoria; Resolver questões dos clientes de forma…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: TECNICO DE SUP DE TI II Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 10:00 - 19:00 com intervalo 12:00 - 13:00 hrs Atuação em: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás…
  • LEROY MERLIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Como é o dia a dia de um(a) Vendedor(a) de Projetos: Atende e vende projetos nas seções e/ou famílias onde a venda é assistida (exemplo: projeto de cozinha, cerâmica, banheiro…
  • SETA INSPECAO VEICULAR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Médio Completo; Ter experiência na área (desejável) O que oferecemos a você: -Participação nos Lucros; -Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio…
  • LIDERANÇA SERVIÇOS

    A Combinar
    1 vaga:
    “Esta vaga também é para Pessoas com Deficiência – PCD” Atividades: Supervisionar as atividades de limpeza e higienização dos postos de serviços. Apoiar a área comercial em…
  • ARAGUARINA AGROPASTORIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Realizar planejamento e acompanhamento agrícola junto à Gestão da Agropastoril; - Garantir apoio às fazendas do grupo, garantindo a documentação e registros necessários; …
  • VEOLIA

    A Combinar
    2 vagas:
    Liderar os serviços operacionais da unidade, prestando o devido apoio a toda equipe de operações, a fim de garantir o correto desenvolvimento das atividades, evitar paralisações e…
  • CILIA TECNOLOGIA

    A Combinar
    3 vagas:
    ????Projetar, implementar e revisar soluções para aplicativos e sistemas.????Criar, otimizar e manter bancos de dados.????Criar e manter APIs para conectar o back-end com outros…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.