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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Valenca, BA

8 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Prospectar novos clientes por meio de visitas, ligações, e-mails e outras formas de comunicação; Identificar oportunidades de negócio e necessidades dos clientes; Realizar…
  • GRUPO RAMIRO CAMPELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Layoutização de loja; Suporte no salão de vendas; Suporte na área de assistência técnica; Auxilio nas demandas inerentes ao salão de vendas. Informações…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DASS SPORT & STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Preparar materiais; Cortar materiais; Montar peças; Realizar acabamentos, sempre que preciso; Revisar o trabalho realizado; Fazer demais atividades de acordo com solicitação da…
  • IFF

    A Combinar
    2 vagas:
    Executar serviços de manutenção elétrica, e outros serviços de manutenção, atendendo as solicitações da Coordenação e doencarregado, cumprindo as normas e procedimentos de…
  • Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar inspeções/auditorias de segurança nas dependências da unidade e em prestadores de serviços internos/ externos. Auxiliar os prestadores de serviços internos/externos na…
  • AMPLA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar com atendimento ao público e telefônico, serviços administrativos como arquivos, organização documentos. Suporte no atendimento digital Promover e divulgar nossos…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.