Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Serviços

1 vaga: | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Executa procedimentos de manutenções preventivas programadas e manutenções corretivas de equipamentos não programadas com alto grau de qualidade e confiabilidade. Realiza a instalação e manutenção de todos os equipamentos em seu território. Elabora e envia relatórios periódicos de Ordens de Serviço, PM, Estoques de Peças de Reposição, Monitores de Capacidade. Auxilia a otimização de processos através de propostas de alterações nos procedimentos operacionais e atividades de manutenção. Aplica-se a aptidão para reparos mecânicos e elétricos e consulta o Gerente de Serviço. Aumenta as capacidades técnicas de técnicos menos experientes. Implementa ações corretivas permanentes para eliminar problemas recorrentes. Gestão de Recursos Cuida e controla o estoque de peças sob sua responsabilidade. Cuida e controla as ferramentas e instrumentos fornecidos pela Terumo BCT. Executa as responsabilidades de documentação e registro regulamentar, conforme definido nos procedimentos operacionais padrão para manutenção de equipamentos. Auxilia na gestão de inventários internos e de terceiros da Terumo BCT. Liderança e Comunicações Trabalha sob direção do Gerente de Serviços Técnicos, para atingir metas de longo alcance. Trabalha de forma cruzada dentro da organização da Terumo BCT no Brasil para resolver problemas incomuns e complexos que causam impacto nos negócios. Desenvolvimento Pessoal e Profissional Mantém um alto nível de habilidade técnica, conhecimento e habilidade. Construtivo e implacável na abordagem à resolução de problemas. Continua aprendendo com os equipamentos mais complexos sob a liderança do Gerente de Serviços Técnicos Educação: O conhecimento necessário para atuar nesse nível é geralmente adquirido por meio do diploma de grau técnico e 2-4 anos de experiência de manutenção de equipamentos (obrigatório). Experiência: Requer conhecimento prático e abrangente, normalmente adquirido com mais de dois anos de experiência em manutenção e solução de problemas de sistemas elétricos, mecânicos, pneumáticos ou automatizados. Treinamento técnico formal é uma vantagem. Habilidades: Capacidade comprovada de interagir e cooperar de maneira positiva com outros técnicos e gerentes. Capacidade comprovada para gerenciar e desenvolver atividades de serviço. Capacidade comprovada para entender as necessidades comerciais e técnicas do cliente. Capacidade comprovada para interagir de maneira positiva e influente com os clientes. Alto grau de habilidades interpessoais. Organizado. Trabalho com aplicação prática. Nível intermediário de conversação em inglês, habilidades técnicas avançadas em inglês (obrigatório e comprovado na entrevista). Ter conhecimentos básicos de controladores lógicos programáveis (desejável) Certificados, Licenças, Registros: Treinamento técnico certificado em produtos e equipamentos hospitalares. Requer a capacidade de realizar os requisitos físicos do trabalho, incluindo transporte físico, elevação, tração, torção e operação do equipamento. Pode ser necessário que trabalhe em outros turnos e/ou esteja disposto a estar de plantão, conforme necessário. Necessário disponibilidade para viajar. Exposição a agentes biológicos ou químicos. Requer conhecimento prático e abrangente, normalmente adquirido com mais de dois anos de experiência em manutenção e solução de problemas de sistemas elétricos, mecânicos, pneumáticos ou automatizados. Treinamento técnico formal é uma vantagem.