Vaga de Técnico de Suporte de Impressoras
1 vaga: | Publicada em 13/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos
convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não
só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de
desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e
contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Técnico de Suporte de Impressoras que queira aprender e transformar sua
carreira.
Nesta função você irá:
Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras
multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento
remote hands se necessário.
Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da
empresa.
Comunicar a equipe SONDA, qualquer dificuldade em cumprir suas atividades.
Acionar equipe de suporte N3, enviar evidencia caso seja necessária substituição
de peças ou do funcionamento do equipamento atendido, solicitar o código de
validação junto com part number da peça solicitada ao N3.
Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar, o
status e andamento dos seus chamados junto a equipe de ticket manager, com
comunicação constante.
Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa,
preenchimento relatório de atendimentotécnico e no App de gerenciamento de
chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a
conclusão do atendimento, obrigatoriamente coletar assinatura/aprovação do cliente
para o serviço executado.
Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do
estoque local se existir (storage), solicitação de reposição de peças, logística
reversa e manutenção e reparo dos seus equipamentos backups.
Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do
client
Ideal se você tiver:
Curso técnico em TI/Informática com conhecimento em Manutenção.
Conhecimentos básicos em Informática;
Conhecimentos de básico em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes.
Experiência em atendimento em campo ao usuário.
Relacionamento interpessoal.
Residir na cidade a ser contratado.
Modalidade de trabalho:
CLT - Presencial
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho:
08:00 12:00 13:00 17:00 (SEG/SEX)
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e
profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de
acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy:
uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento
profissional.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e
profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física,
menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente
inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que
os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades.
Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação,
é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais,
independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual,
identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA