Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Tecnico de suporte n2 em Mogi das Cruzes, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HEPTA INFORMATICA

    A Combinar
    1 vaga:
    / Escolaridade Na Hepta respeitamos e acolhemos a diversidade. Não fazemos qualquer distinção de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou deficiências. Candidate-se!…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Técnico de Suporte N2 Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, 12:00 - 16:00/17:00 - 21:00. Atuação em: PRODAM/SP Endereço: Rua Líbero Badaró, 425 - Centro …
  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em…
  • RD ADS

    A Combinar
    1 vaga:
    RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente. Por meio de um planejamento aprofundado…
  • RD ADS

    A Combinar
    1 vaga:
    RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente. Por meio de um planejamento aprofundado…
  • Analista de Suporte Técnico N2

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Habilidades com instalação, configuração e administração de ambiente Microsoft (Active Directory / perfis de usuários, GPO, DNS, DHCP e IIS). Realizar troubleshooting avançado…
  • Analista de Suporte Técnico N2 (Projetos)

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimento avançados em Office 365 ( Sharepoint, Office 365, Intunes) Vivência em ambientes com Servidores Windows (AD,DHCP,DNS,FileServer) Conhecimento em virtualização ESXI…
  • Aro Exportação, Importação, Indústria e Com. Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento de chamado de Help desk de primeiro e segundo nível; atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto; monitorar ambientes e…