Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk

432 resultados

  • HAYANNA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    conhecer helpdeskdesejavel curso de informatic
  • CAPTA SERVICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento a Clientes de grande porte do Varejo. Realizar atendimento de suporte técnico aos usuários do sistema ERP Registrar e documentar as demandas de suporte para…
  • AGPSTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: • Atuar em viagens para implantação de firewall e Wi-Fi: • Elaboração de documentação As-built e checklists; • Atendimento de chamados por telefone, e-mail…
  • PROXXI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc ).Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • Analista de Help Desk

    PROXXI

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc )..Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Instalação em aplicativos diversos, conhecimento em hardware, cabeamento de rede. Resolver incidentes e problemas de baixa e média complexidade relacionados aos componentes de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Suporte Técnico será inserido em um time de 4 pessoas e fará suporte em microinformática para usuários na América Latina. Suporte nível 1 e 2 na plataforma de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamada de nível 1 RH DP e Social. Executar tarefas no sistema . Conhecimento com rotinas de departamento pessoal. Experiencia em escritório de contabilidade.
  • RELIEVE TECNOLOGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Atendimento telefônico Help-desk " Abertura, Assentamento e encerramento de chamados via ferramenta Milvus e/ou Sensr.IT " Atendimento técnico remoto de primeiro…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • ENGIBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição a s Criar usuários de rede e e-mail; Monitoração da Infraestrutura de TI; Analisar a performance de todos servidores de rede; Estruturação da…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.