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Vaga de Técnico de Suporte Nível II

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 21/05

Sobre a vaga

" Prestar suporte técnico para clientes de forma remota e eventualmente presencial. Fazer instalações e suporte de hardware e software de redes e sistemas operacionais na Infraprime e nos clientes. Os atendimentos são variados e poder ir de configuração de impressora ou um smartphone na rede wireless a configuração de firewalls/switches etc. O técnico irá realizar o atendimento/ abertura/ acompanhamento N2 que se baseia em chamados técnicos com alto nível de complexidade e análise do ambiente e das causas/ necessidades/ consequências. Experiência no cargo. Diferencial Curso na área de redes. Cursando/Completado o ensino superior na área de tecnologia (Preferencialmente com curso técnico na área). Certificações nas áreas de conhecimento prático (Cisco, SonicWall, Azure, Office 365 e telefonia IP). " Experiência com atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente, conhecimento em equipamentos de rede e tecnologia em geral. Já tendo alguma experiência no mercado de TI, inglês técnico. (Para treinamentos) " Conhecimento prático em: Cisco, SonicWall, Azure, Office 365 e telefonia IP é um diferencial. " Ter CNPJ aberto e ativo é mandatório. Necessário equipamento próprio, com configurações Redes TCP/IP, LAN, WAN; Windows 7, 8, 9 e 10; Arquitetura cliente x servidor; Internet banda larga, estável e dedicada para a execução do trabalho remoto; 10mbps Download/6Mbps, Upload via cabo de rede. (não permite uso wi-fi); Fone sendo preferencialmente head fone/ Equipamento próprio (desktop ou notebook) nas configurações mínimas; Processador i5 8ª geração ou equivalente. 8Gb de ram; windows 8.1 ou superior; Entrada para conexão Ethernet (RJ45); Entrada USB 2.0 ou superior; Ter um headseat de qualidade com entrada preferencialmente USB.
Idioma: Inglês - Intermediário