Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte SP (Presencial)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/04

Sobre a vaga

- Instalação e configuração de sistemas em clientes (software e hardware); - Atender os clientes com presteza e qualidade; - Entender os problemas relatados pelos clientes e envolver os superiores, sempre que não conseguir obter soluções dentro dos padrões normais dos treinamentos recebidos; - Documentar as tarefas efetuadas e preenchimento de Ordens de Serviço; - Suporte telefônico e on site nos sistemas instalados; - Treinamentos operacionais, técnicos e gerenciais em clientes nos sistemas instalados; - Acompanhamento on site de operação dos sistemas instalados; - Suporte de informática aos usuários internos. - Conhecimentos no pacote Microsoft Office; - Necessário conhecimento básico em conexões e instalações em Rede; - Experiência anterior em área correlata; - Carteira nacional de habilitação (CNH)  Categoria Mínima B  Definitiva  com experiência;