Vaga de Técnico de Suporte
1 vaga: | Publicada em 09/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos
convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não
só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de
desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e
contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Técnico de Suporte que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá
Prestar o atendimento presencial das demandas recebidas. " Diagnosticar e tratar,
realizando o atendimento presencial de 2º nível.
Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário.
Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao
uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web,
equipamentos e dispositivos de TI em geral.
Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou
atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers,
configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações.
Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de
Manutenção de Hardware.
Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza
Ideal se você tiver:
Experiência em Suporte Técnico de TI.
Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação
de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel,
etc). " Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo
TCP/IP.
Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento
técnico de TI.
Demais conhecimentos técnicos necessários a prestação dos serviços. Características pessoais:
Técnicas de resolução de problemas.
Disponibilidade para realização de horas extras e sobreaviso
Comprometimento com prazos, qualidade, missão e diretrizes do atendimento
Formação em TI
Modalidade de trabalho:
CLT Presencial
Local:
Chácara Santo Antônio (Zona Sul) São Paulo - SP
Horário de trabalho:
07h as 17h SEG/ SEX
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e
profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de
acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy:
uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento
profissional.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e
profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física,
menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente
inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que
os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades.
Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação,
é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais,
independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual,
identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
#LI-TM1
#LI-ONSITE
#LI-NDI