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Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE

1 vaga: | Atualizada em 18/03

Sobre a vaga

Presencial (Seg a Sex  07:45h as 17:15h) Perfil da Vaga: Prestação de serviços técnicos de suporte, infraestrutura Física, lógica e virtualização do ambiente de Tecnologia da Informação, no município de São Paulo. Função: Os serviços contemplam a operação do suporte de primeiro e segundo níveis ao usuário final, bem como a execução de tarefas de administração, atualização, configuração, customização, instalação e suporte das estações de trabalho físicas e notebooks compreendendo, no mínimo, as seguintes atividades: ·         Organizar, administrar e executar os serviços de Service Desk de Tecnologia da Informação ·         Funcionar como ponto único de contato entre usuários finais e a área de TI da CONTRATANTE; ·         Efetuar registro dos incidentes e requisições abertas, através dos diversos meios disponíveis, como telefone, e-mail ou outra ferramenta que registre automaticamente na Central de Serviços da CONTRATANTE, onde houver, sendo atribuído a equipe responsável pela resolução do chamado; ·         Fazer o diagnóstico inicial e efetuar a categorização do chamado; ·         Priorizar o chamado de acordo com a severidade, obedecidos os processos aprovados pela CONTRATANTE; ·         Executar procedimentos para criação e remoção de identidades, concessão, alteração e remoção de acessos à rede ou aplicações de acordo com as normas estabelecidas; ·         Executar scripts de atendimento e diagnóstico para problemas de TI de acordo com as soluções documentadas na base de conhecimento pelas demais áreas de suporte de tecnologia; ·         Efetuar contato telefônico, abrir chamado e acompanhar a resolução / atualização do status nos demais fornecedores ·         Efetuar a instalação de sistema operacional em estações de trabalho, notebooks e similares; ·         Criar, instalar e manter imagem padrão de sistema operacional para estações de trabalho e automações via login script; ·         Efetuar diagnóstico de problemas de hardware e, caso solicitado, a substituição de peças a partir do estoque fornecido pela CONTRATANTE em estações de trabalho, notebooks e similares fora de garantia; ·         Instalar, remanejar ou remover fisicamente estações de trabalho, notebooks e aparelhos de telefonia voip; ·         Serviço de suporte, sustentação e manutenção à infraestrutura física e lógica ·         Os serviços contemplam instalar fisicamente, suportar, realizar manutenção e remanejar os a?vos de rede da CONTRATANTE, tais como switches, patch panels, cabos e fibras, compreendendo, no mínimo, as seguintes atividades: Instalar fisicamente e remanejar switches; ·         Abrir chamados na(s) prestadora(s) de serviços de redes e acompanhar o andamento dos mesmos;   Formação: Curso Técnico em Informática ou nível superior na área de Tecnologia da Informação;   Capacitação: O prestador de serviço deverá possuir: No mínimo, 16 (dezesseis) horas de treinamento em Fundamentos ITIL, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, que serão comprovadas através de cópia do respectivo certificado emitido por instituição devidamente reconhecida. Na ausência dessa condição, a capacitação deverá ser realizada no prazo de até 60 (sessenta) dias, contados a partir da data de início da prestação do serviço; 2. Treinamento na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente, com no mínimo 8 (oito) horas de treinamento, realizados nos últimos 12 (doze) meses, comprovadas através de cópia do respectivo certificado emitido por instituição devidamente reconhecida. Na ausência dessa condição, a capacitação deverá ser realizada no prazo de até 60 (sessenta) dias, contados a partir da data de início da prestação do serviço. 3. Experiência profissional comprovada de ao menos 12 (doze) meses em empresas, organizações ou entes públicos com ao menos 30 (trinta) colaboradores, desempenhando as seguintes atividades: 1. atendimento a incidentes e solicitações de serviço utilizando boas práticas do ITIL; 2. administração básica de sistemas operacionais Windows 7 ou superior. 3. instalação e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; 4. manutenção de hardware em nível básico  detecção de problemas em componentes tais como: placas, cabo, conectores, drivers, fontes e monitores.