Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

- Suporte a Usuário VIP. - Conhecimento em Relógio de Ponto e Controle de Acesso (Catraca) - Suporte a Redes de Computadores (configurar Impressora, mapear diretório); - Registro de chamados em sistema de Gestão de Incidentes - Manutenção de Desktops, Notebooks e Impressoras Térmicas (Zebra\Paxar) - Conhecimento em Rede TCP/IP, Switch e Conectorização de Cabos - Suporte ao usuário em Sistema Operacional (Windows) e software (Pacote Office e Sistemas Corporativos) - Suporte a Impressora (Substituição de Cartucho\Toner) e Verificação de Erros - Assistência Remota - Formatação e Configuração de Desktops e Notebooks - Configuração de Rede Sem Fio e Access Point. - Administrar recursos e acesso de usuários, através do sistema de inventário/help desk. - Zelar e propagar a Política de TI aos colaboradores da Empresa. Recém Graduado em curso relacionado a TI Experiência: 6 a 10 Anos Idioma: Inglês Técnico Informática: Avançada Pacote Office e SO