Vaga de Técnico de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
- Suporte a Usuário VIP.
- Conhecimento em Relógio de Ponto e Controle de Acesso (Catraca)
- Suporte a Redes de Computadores (configurar Impressora, mapear diretório);
- Registro de chamados em sistema de Gestão de Incidentes
- Manutenção de Desktops, Notebooks e Impressoras Térmicas (Zebra\Paxar)
- Conhecimento em Rede TCP/IP, Switch e Conectorização de Cabos
- Suporte ao usuário em Sistema Operacional (Windows) e software (Pacote Office e Sistemas Corporativos)
- Suporte a Impressora (Substituição de Cartucho\Toner) e Verificação de Erros
- Assistência Remota
- Formatação e Configuração de Desktops e Notebooks
- Configuração de Rede Sem Fio e Access Point.
- Administrar recursos e acesso de usuários, através do sistema de inventário/help desk.
- Zelar e propagar a Política de TI aos colaboradores da Empresa.
Recém Graduado em curso relacionado a TI
Experiência: 6 a 10 Anos
Idioma: Inglês Técnico
Informática: Avançada Pacote Office e SO