Vaga de Técnico de Suporte
1 vaga: | Publicada em 22/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área
de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis,
temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Customer Support Analyst, em São Paulo, que envolve
criatividade, PROATIVIDADE, CAPACIDADE DE ESTABELECER RELACIONAMENTO COM O
CLIENTE, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de
conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de
verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você
possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias:
venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
(Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
Atendimento técnico VIP
Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas
relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do
sistema de gestão de chamados;
Suporte técnico a hardwares e softwares;
Investigação e análise inicial de incidentes.
Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos
computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou
novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas
informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).
Requisitos e qualificações
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
Conhecimento em MAC
Conhecimento básico em Linux;
Conhecimento em rede de computadores, alguma experiência em sonorização de
ambientes e vídeo conferência.
Sistema Operacional Windows Intermediário/Avançado para configuração e/ou
instalações de sistemas e periféricos;
Manutenção de microcomputadores;
Vai ser bom se você também tiver:
(Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
Certificação HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST)
Certificação Microsoft 365 Modern Administrator Associate (MDAA)
O que não abrimos mão:
Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas
próprias experiências;
Ser apaixonado por tecnologia;
Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Informações adicionais
Para esta posição oferecemos:
Salário CLT Full;
Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
Assistência Médica Sulamérica;
Assistência Odontológica Sulamérica;
Seguro de Vida;
Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
Gympass;
Allya;
Day Off;
Premiação por indicações;
Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de
conhecimento);
Oportunidade de crescimento profissional.
Etapas do processo
A Solutis é Digital!
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e
proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível,
possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games...
Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa
receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo
que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!