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Vaga de Técnico de Suporte

1 vaga: | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company. Estamos com a posição de Customer Support Analyst, em São Paulo, que envolve criatividade, PROATIVIDADE, CAPACIDADE DE ESTABELECER RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade. Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis. Responsabilidades e atribuições Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Atendimento técnico VIP Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia; Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Suporte técnico a hardwares e softwares; Investigação e análise inicial de incidentes. Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções). Requisitos e qualificações Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios): Conhecimento em MAC Conhecimento básico em Linux; Conhecimento em rede de computadores, alguma experiência em sonorização de ambientes e vídeo conferência. Sistema Operacional Windows Intermediário/Avançado para configuração e/ou instalações de sistemas e periféricos; Manutenção de microcomputadores; Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial) Certificação HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST) Certificação Microsoft 365 Modern Administrator Associate (MDAA) O que não abrimos mão: Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; Ser apaixonado por tecnologia; Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente. Informações adicionais Para esta posição oferecemos: Salário CLT Full; Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento); Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade); Assistência Médica Sulamérica; Assistência Odontológica Sulamérica; Seguro de Vida; Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras); Gympass; Allya; Day Off; Premiação por indicações; Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento); Oportunidade de crescimento profissional. Etapas do processo A Solutis é Digital! Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia. Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico. Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível. Venha fazer parte do nosso time!