Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Recreio, MG

335 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Participar do processo de cadastro de materiais, pesquisando e analisando informações fornecidas pelo cliente ou catálogos técnicos de fabricantes e fornecedores, cumprindo todos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • ADECCO - MATRIZ

    Até R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Auxiliar nos serviços gerais, executando outras atividades correlatas, conforme necessidade.• Desejável: Experiência comprovada em CTPS. • Educação: Ensino Médio Completo e curso…
  • SUMICITY

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá!Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.