Vaga de Técnico em Telefonia
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar instalação, manutenção preventiva e corretiva.
Suporte ao usuário final.
Rotina de testes: identificar e corrigir falhas no sistema.
Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de
sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos
em contrato e normas técnicas fabricantes.
Acompanhar cronograma de execução de serviços e registrar as
manutenções finalizadas.
Monitorar o sistema de chamados, interagir e realizar suporte ao usuário final
(online ou presencial), garantir o cumprimento dos SLAs.
Realizar inspeção técnica na instalação e apontar correções necessárias.
Realizar visitas preventivas verificando o funcionamento de todo o sistema de
voz (PABX).
Corrigir falhas do sistema e gerenciar os erros.
Controlar a base de dados de programação. configurar os softwares dos
equipamentos. acompanhar teste de laboratório. Conhecimento em PABX da marca Panasonic.
Conhecimento Avançado de Telecomunicações ".Telefonia fixa". (E1, VOIP).
Experiência na área de atendimento atuando com suporte a
usuário.
Conhecimento em centrais telefônicas Intelbras.
Habilidade com a passagem de cabeamento e montagem de rack, keystone,
etc.
Fabricantes (Cursos técnicos).
Conhecimento em CFTV (desejável).
Conhecimento no pacote Office. Internet. E-mail.
Pontual, comprometido, responsável.