Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Teleoperador de atendimento receptivo e retencao

32 resultados

  • Vaga patrocinada

    NETCENTER

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via telefone e whatsapp; Realizar atendimento ao cliente ativo e receptivo; Desenvolver atividades de prospecção e retenção de clientes; Comunicação oral e…
  • LMA Serviços de Limpeza e Manutenção Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atuará no setor de call center como receptivo e retenção receberá as ligações, abrir chamado conforme a necessidade do cliente. Lançar as informações cadastrais do cliente no…
  • Operador de Atendimento - Receptivo/ Retenção

    Konecta Brazil Outsourcing Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    20 vagas:
    Atendimento receptivo ao segurado e ao corretor, Orientamos referente as informações do seguro, envio de apólice, retenção e abertura de sinistro para segurados de diversos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…
  • Mega Ip

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência na área liderando equipe de atendimento ativo, receptivo, retenção e pós venda, implementação de melhorias nos processos internos, auditoria na qualidade dos…
  • AMAKHA PARIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    - Atendimento ao cliente multicanal (Telefone, e-mail e chat) nos idiomas Português e Espanhol; - Relacionamento com o cliente (Atendimento receptivo, ativo, presencial e retenção…
  • AMAKHA PARIS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    - Atendimento ao cliente multicanal (Telefone, e-mail e chat); - Relacionamento com o cliente (Atendimento receptivo, ativo, presencial e retenção de clientes) - Atuar com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    "Será responsável pelo relacionamento com uma carteira específica de clientes, mantendo interações em contatos ativos, receptivos e atuando com a retenção dessa carteira, focado…