Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Teleoperador receptivo telemarketing em São José dos Campos, SP

88 resultados

  • Winover

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    "RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando…
  • PERSONALE SEGUROS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Somos uma Corretora de Seguros com abrangência nacional, e buscamos um profissional para atuar na área Comercial. (Vendas Receptivas) Somos uma Corretora de Seguros com…
  • GRUPO SOLUTIONS

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realizar atendimento ativo e receptivo, cobranças e negociações, emissão e envio de boletos, envio de e-mails, lançamento de informações em sistema, cumprimento de metas e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    NEOBPO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades: Atendimento ao cliente, em nível receptivo e/ou ativo. Requisitos necessários: Ensino médio completo; Ter mais de 18 anos; Boa escrita, boa dicção…
  • NEOBPO

    A Combinar
    1 vaga:
    ATENDIMENTO AO CLIENTE - RECEPTIVO. REQUSITOS NECESSÁRIOS: DISPONIBILIDADE TOTAL DE ESCALA E HORÁRIO. SER MAIOR DE 18 ANOS; ENSINO MÉDIO COMPLETO (OBRIGATÓRIO CONTER DECLARAÇÃO…
  • * Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em…
  • * Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em…
  • SUPPORTCRED

    Até R$ 2.000,00
    69 vagas:
    Telemarketing ativo e receptivo.Estamos à procura de operadores de telemarketing ativo dedicados e motivados para se juntarem à nossa equipe dinâmica. Como Operador(a) de…
  • VIVARE PROJETADOS

    A Combinar
    10 vagas:
    Atendimento ao Cliente: Interagir com os clientes para entender suas necessidades, preferências e orçamento. Isso pode envolver reuniões presenciais, telefonemas ou comunicação…