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Vaga de TICKET MANAGER

1 vaga: | Atualizada em 21/05

Sobre a vaga

Cargo: Ticket Manager    Atividades:  Realizar monitoração e acompanhamentos dos incidentes e solicitações dos times Field, Redes e Segurança; Monitoração e acompanhamento os chamados; Controlar o SLA; Atualização de todos os tickets e garantir que o mesmo será cumprido; Utilizar deste acompanhamento para identificar oportunidades que possam aprimorar os processos; Efetuar escalonamento técnico e hierárquico, dentro e fora da operação. Experiência com atuação na cobrança de tickets aos responsavéis pelo atendimento; Vivência com escalonamento de tickets não solucionados junto aos responsavéis diretos junto á estrutura de gestão; Acompanhamento de indicadores operacionais e contratuais de atendimento;     Requisitos:  Conhecimento avançado em Excel. Superior completo na área de TI. Conhecimento em rotinas de atendimento ao cliente. Conhecimento em ITIL ( Diferencial)   Local: São Paulo- Vila Olimpia.   Escala: Presencial.    Salário: R$3.209,00 Benefícios:    Vale alimentação: R$ 35,00/dia + Vale transporte    Telemedicina (titular e dependentes) - sem descontos    Plano odontológico (titular e dependentes) - sem descontos    Seguro de vida    Auxílio Farmácia - R$200,00 (Reembolso - limite mensal, estendido aos dependentes)    Aulas de inglês - presencial para Brasília / Online para os demais estados.    Descontos em cursos de graduação e pós-graduação com faculdade parceira.