Vaga de TICKET MANAGER
1 vaga: | Atualizada em 21/05
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Cargo: Ticket Manager Atividades: Realizar monitoração e acompanhamentos dos incidentes e solicitações dos times Field, Redes e Segurança; Monitoração e acompanhamento os chamados; Controlar o SLA; Atualização de todos os tickets e garantir que o mesmo será cumprido; Utilizar deste acompanhamento para identificar oportunidades que possam aprimorar os processos; Efetuar escalonamento técnico e hierárquico, dentro e fora da operação. Experiência com atuação na cobrança de tickets aos responsavéis pelo atendimento; Vivência com escalonamento de tickets não solucionados junto aos responsavéis diretos junto á estrutura de gestão; Acompanhamento de indicadores operacionais e contratuais de atendimento; Requisitos: Conhecimento avançado em Excel. Superior completo na área de TI. Conhecimento em rotinas de atendimento ao cliente. Conhecimento em ITIL ( Diferencial) Local: São Paulo- Vila Olimpia. Escala: Presencial. Salário: R$3.209,00 Benefícios: Vale alimentação: R$ 35,00/dia + Vale transporte Telemedicina (titular e dependentes) - sem descontos Plano odontológico (titular e dependentes) - sem descontos Seguro de vida Auxílio Farmácia - R$200,00 (Reembolso - limite mensal, estendido aos dependentes) Aulas de inglês - presencial para Brasília / Online para os demais estados. Descontos em cursos de graduação e pós-graduação com faculdade parceira.