Vaga de Trade Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
O Analista de Trade Marketing planeja, organiza, dirige, coordena, controla e avalia processos de marketing de empresas, organizações, instituições, estabelecimento, sob a direção de um Gestor ou gerente geral. Participa da elaboração de plano estratégico de marketing .Atua em conjunto com equipes de comercialização, vendas e pós-venda, considerando as metas e os procedimentos estabelecidos.
Participa da elaboração de plano estratégico marketing, estabelecendo metas e indicadores de desempenho, definindo políticas e procedimentos de marketing, promovendo a realização de pesquisas de demandas e de mercado Implementa, coordena e avalia o plano estratégico, aplicando métricas de marketing, definindo ações para promoção e divulgação da imagem institucional para ampliar ou reforçar seu posicionamento no mercado, identificando necessidades de recursos, elaborando orçamentos Gerencia o desenvolvimento de ações e atividades de marketing, no que se refere aos tipos e objetivos, estratégias e meios de comunicação aplicados no processo, às pesquisas, aos custos, ao produto ou ao serviço, aos clientes e ao mercado, à captação e análise de dados Coordena e avalia a produção multimídia e em canais de comunicação digitais como redes sociais e websites
" NÍVEL DE ESCOLARIDADE/ ENSINO SUPERIOR EM: ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, MARKETING OU ÁREAS RELACIONADAS.
" Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados complexos;
" Boa comunicação verbal e escrita;
" Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe;
" Capacidade de cumprir prazos e atingir metas;
" Disponibilidade para viagens (se necessário);
Desejável:
" Experiência prévia em análise de mercado, desenvolvimento de negócios ou expansão.
Diferencial:
" Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e software de planejamento empresarial;
Indispensável: Ter experiência comprovada na área.