Processamento da rotina de pedidos, suporte ao cliente e atendimento telefônico e auxiliar nas rotinas de trabalho pertinentes do setor.
Conhecimento avançado pacote office…
Vagas de emprego de Vaga de auxiliar administrativo clt em São José do Rio Preto, SP
29 resultados
- Acompanhar o processo de licitação e realizar negociações com clientes. Digitação de pedidos. Conhecimento mínimo em Licitação. Experiência em atividades administravas…
- Emitir notas fiscais de produtos e serviços; Realizar cálculo de impostos e alíquotas; Receber e preparar documentos para análise cadastral
- Será responsável por fechamento de folha de pagamento, rescisão, ponto eletrônico. Conhecimento em Fechamento de folha de pagamento, férias, rescisão, ponto eletrônico, controle…
- Conferir documentos de entrega e coleta para garantir a precisão e a conformidade com os padrões estabelecidos. Registrar romaneios de entrega e coleta no sistema de gerenciamento…
- Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
- financeiro/fluxo de caixa/atendimento ao cliente/fechamento mensalsegundo grau completo/experiência maior que dois anos na área/ e masculino
- Realizar o cadastro de prestadores de serviços não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Atendimento ao cliente , tanto presencial como por telefone e ser doFalar e escrever bem, saber operar um computador, ser responsável e focar no trabalho Obs: procuro pessoa que…
- Organização de documentação físicos e digitais. Habilidades em comunicação escrita e falada, pesquisa de informações para auxiliar sua rotina diária e resolução de problemas…
Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda
A Combinar1 vaga:Atendimento ao cliente presencial e via telefone; Realizar agendamentos de serviços e gerenciar a agenda de funcionários; Controle de Pagamento (Cartão, PIX, Link) em sistema;…- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa; Acompanhamento das requisições de compras; Cadastro de…
- Executa funções administrativas em estabelecimentos públicos e privados, tais como, administração de protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos administrativos e…
- Irá confeccionar contratos de locação de imóveis e fazer aditamentos.Ensino Médio completo. Vivência com confecção de contratos de locação. Desejável vivência em imobiliária…
- Auxilia na demandada do administrativo do setor de manutenção, solicitações de compra e estoque, entrada e saídas de maquinas, preparação de documentos de saídas dos equipamentos…