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Vaga de Vaga Exclusiva PCD | Analista de Suporte Junior N1 | Remoto

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá? Muito prazer, nós somos a Aurum! ¤ Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né? Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui.  E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 180 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores. Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa , a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to WorkTM e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos. E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time? Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match ! p Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são. Ì Dentro do time Suporte ao Cliente sua missão será: Auxiliar na melhor utilização do sistema, esclarecendo dúvidas, ajudando em eventuais problemas através de um atendimento empático e de qualidade com o intuito de proporcionar a melhor experiência do cliente e ser a voz do advogado na empresa. I Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho proposto é 100% Remoto! ÿSomos uma empresa diversa e inclusiva, e todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência . Informações adicionais: Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:ÿ Realizar o atendimento ao cliente via chat ou telefone; Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva e empática ; Fazer atendimento de vários chamados ao mesmo tempo; Direcionar o cliente para os materiais de ajuda online sempre que for possível; Mediar casos críticos e propor acordos para os clientes; Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos; Acompanhar a resolução de bugs do software com o time e manter o cliente atualizado; ; Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes; Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento feitas pelos clientes; Sugerir melhorias no processo de atendimento e demais procedimentos da área; Propor e executar projetos, dando feedbacks constantes de como está o andamento do mesmo; Propor metas, OKRs, KPIs visando melhorar a experiência do cliente no atendimento; Participar das cerimônias de time; Participar do processo de planejamento de ações de melhoria nos processos do time. E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS: Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Plano de Saúde: Bradesco nacional. Plano Odontológico: Bradesco nacional. Seguro de Vida. Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade. GoGood: é uma plataforma corporativa de atividade física com foco na qualidade de vida, saúde e bem-estar que dá acesso a milhares de academias, estúdios e aulas ao vivo com apenas uma única mensalidade. Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros! Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir. Auxílio Posto de Trabalho: emprestamos o notebook e para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00. Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir. Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil. E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding , Aurum Talks , reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas. E aí, curtiu!? Então vem com a gente :) Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: Ensino superior completo ou cursando em Direito, Administração, Sistemas da Informação, T.I, Relações Internacionais e áreas afins; Ter experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente; Experiência com atendimento via e-mail ou chat; Bons conhecimentos de língua portuguesa e informática; Ter disponibilidade em turno integral (40h semanais) das 9h às 18h de segunda a sexta; Habilidade em digitação rápida; Habilidade de comunicação oral e escrita; Habilidade em atendimento ao cliente, escuta ativa e empatia; Habilidade de resolução de problemas, senso de urgência e mediação de conflitos; Temos duas posição na área de suporte ao cliente, uma delas é de suporte técnico, que nossa expectativa é que você tenha: Conhecimento em Excel intermediário; Conhecimento Banco de dados (Oracle, MySQL, Firebird); Conhecimento intermediário em SQL; Conhecimento Sistema Operacional (Linux, Windows, MacOS); Mas não se preocupe, como temos outra vaga de suporte ao cliente, não é necessário você ter esses conhecimentos para seguir no processo :) É um diferencial se você tiver: Experiência com intercom; Cursos de gestão de tempo, gestão de projetos e gestão emocional; Formação em Direito ou conhecimento de rotinas de escritório de advocacia; ÿExperiência em empresas de Tecnologia e/ou SaaS; Conhecimento em métricas utilizadas em atendimento; Boas práticas de escrita e produção de conteúdo; Conhecimento de Metodologias ágeis; Conhecimento de técnicas de negociação. E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS: Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Plano de Saúde: Bradesco nacional. Plano Odontológico: Bradesco nacional. Seguro de Vida. Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade. GoGood: é uma plataforma corporativa de atividade física com foco na qualidade de vida, saúde e bem-estar que dá acesso a milhares de academias, estúdios e aulas ao vivo com apenas uma única mensalidade. Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros! Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir. Auxílio Posto de Trabalho: emprestamos o notebook e para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00. Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir. Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil. E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding , Aurum Talks , reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas. E aí, curtiu!? Então vem com a gente :)