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Vaga de VENDEDOR CORPORATIVO (B2B) | MODELO HIBRIDO | SÃO PAULO (ZONA NORTE)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade. Responsabilidades Responsável pelo atendimento e realização de vendas consultivas de produtos do portfólio B2B Fast Shop aos clientes corporativos (PJ), mapeamento de perfil e necessidades destes clientes para elaboração de propostas, realização de reuniões de apresentação do canal e negociações, e gestão de performance e resultados.Sua atuação ocorrerá nos clientes atualmente na base de dados da Fast Shop, bem como na prospecção de novos clientes no mercado corporativo, em âmbito nacional. Atribuições Realizar vendas dos produtos constantes no portfólio B2B da Fast Shop para clientes novos e da base, mediante execução dos POPs de vendas, por meio do acompanhamento dos itens de controles definidos pela gestão para atingimento de metas em cada KPI. Realizando a prospecção de novos clientes e organizando as informações para atuação estratégica no funil de vendas.Realizar o atendimento dos clientes corporativos, atendendo às solicitações dos clientes corporativos, orientar e acompanhar a abertura de processos para tratativas de problemas operacionais, compartilhar processos da área comercial para alinhamento de expectativas.Contribuir para o encantamento dos clientes corporativos, mediante à comunicação adequada e constante com os clientes, na garantia da execução dos POPs de vendas e cumprimentos de SLAs, e acompanhamento de processos com retornos pontuais sobre suas evoluções. Compartilhar informações de novos produtos e tendências tecnológicas.Apresentar e disseminar o canal B2B Fast Shop ao segmento corporativo, por meio de uma comunicação adaptada ao segmento B2B e através da apresentação e integração entre os clientes e nossos parceiros de negócios (indústria, fornecedores de serviços, etc) para atualização tecnológica, desenvolvimento de novas soluções e captação de novas oportunidades capazes de aumentar o volume de negócios. Monitorar a entrega de elevado nível de encantamento aos clientes corporativos (REC), acompanhando pontualmente o indicador de REC comunicado pela gestão, e atuando rapidamente nas causas-raiz de eventuais insatisfações ou pontos falhos em processos no atendimento aos clientes. Apoiar a gestão da equipe na tomada de decisão e condução do resultado, na organização de dados técnicos e atualizações constantes de informações comerciais (funil de vendas, SE, níveis de reservas de produtos), bem como na captação de informações de clientes como preferências e práticas de mercado, estruturados em relatórios especificados pela gestão.Auxiliar a gestão nos processos internos de negociações comerciais, por meio de fornecimento de informações com assertividade, preenchimento de relatórios especificados e com visão e conhecimento da operação dos clientes, para viabilização das melhores ofertas junto às áreas internas de negócios, ligadas aos processos de vendas. Escolaridade Cursando Ensino Superior (Administração/ Ciências Econômicas/ Contabilidade/Direito/ e áreas afins) QualificaçõesVivência com o B2B e ter atuado no varejo será um grande diferencialGestão de projetosGestão de clientesNegociaçãoVivencia com pacote office