Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Vendedor Enterprise - São Paulo/SP

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Nascemos para revolucionar a Experiência do Cliente A Track é uma startup pioneira na metodologia de Net Promoter Score® no Brasil, somos especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Nossa missão é fomentar o cenário de Customer Experience por meio das melhores tecnologias e os profissionais mais capacitados do mercado. Nós já impactamos mais de 200 milhões de consumidores e 1.500 marcas em diversos países como Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos. Somos referência em indicadores de performance e no monitoramento de métricas de CX. Nosso público conta com uma plataforma completa que permite o rastreamento dos dados de Experiência do Cliente em toda jornada do consumidor. Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós! Blog: https://track.co/blog/ Youtube: https://www.youtube.com/c/TrackOficial/featured Universidade Track: https://universidade.track.co/ Institucional: https://track.co/empresa/ Por que ser Vendedor Enterprise Field Sales na Track.co? Trabalhamos todos os dias para melhorar a experiência das pessoas consumidoras e assim torná-las mais felizes e como parte do nosso sales team, você será responsável por buscar grandes oportunidades de negócio para a Track. Gosta de ser desafiado? Buscamos um profissional experiente e orientado a resultados para se unir à nossa equipe como Vendedor Enterprise Field Sales focado em grandes contas. Este papel é essencial para assegurar o sucesso nas vendas de projetos complexos, com visitas aos leads em São Paulo, onde o perfil de clientes são presidentes, vice-presidentes, diretores, gerentes e lideranças tomadoras de decisão de alto nível. Será considerado um diferencial o candidato que apresentar conhecimento nas metodologias e soluções similares oferecidas pela Track.co e pelo mercado de CXM. Ter disciplina e se autorresponsabilizar por integrar e atualizar as informações sobre nossos clientes no Hubspot, nosso CRM, para garantir o gerenciamento eficiente das relações com os clientes. Ter habilidade para montar propostas comerciais, capacidade de conduzir o preenchimento de RFP e RFI, além de participar de licitações de empresas públicas e empresas de economia mista. Responsabilidades: Prospecção Ativa Física e Digital: Identificar e prospectar ativamente clientes corporativos tomadores de decisão de alto nível em São Paulo, demonstrando conhecimento técnico sobre as soluções da Track, e do mercado de CXM. Participando mensalmente de eventos corporativos, eventos de networking, abordagens estratégicas em comitês e criando pontes e conversas via canais digitais de forma pró-ativa. Apresentações Comerciais e Técnicas: Criar e apresentar soluções técnicas de forma clara e persuasiva durante visitas, utilizando Slides comerciais para destacar como as soluções atendem às demandas específicas dos clientes. Negociação e Fechamento: Conduzir negociações e fechar contratos de alto ticket de receita recorrente mensal , assegurando a satisfação de ambas as partes, com um enfoque no conhecimento técnico para validar a viabilidade das soluções. Integração com Equipes Internas: Assegurar ser uma referência técnica para equipes de vendas internas e garantir uma transição suave do processo de vendas para a entrega do projeto, trabalhando em sinergia com as equipes internas de outras áreas como financeiro e sucesso do cliente. Gerenciamento de Contas: Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com os clientes com total senso de dono (ownership), identificando oportunidades adicionais de vendas e fornecendo suporte técnico especializado sempre quando for preciso, com total disponibilidade ao cliente e a equipes; Registro e Monitoramento no CRM: Manter informações atualizadas e precisas no CRM HubSpot, integrando detalhes técnicos relevantes para um monitoramento eficaz das interações. Especialização em A.I: Manter-se atualizado com as últimas tendências em A.I, incluindo soluções da Track.co como OpenCX, e contribuir com insights para o desenvolvimento de produtos. Análise da Concorrência: Monitorar a concorrência em tempo real (Via redes e ferramentas de clipping como Google Alertas) e oferecer insights valiosos sobre os concorrentes, ajudando a definir os diferenciais da Track.co no mercado. Condução de RFP, RFI e Licitações: Ser responsável pela gestão, acompanhamento e entrega de propostas e informações solicitadas (RFP e RFI) no seu segmento. O cargo requer compromisso e foco na excelência em vendas, excelentes habilidades de comunicação e apresentação, além de forte capacidade de negociação e gerenciamento de relacionamentos. O candidato precisa estar preparado para visitar diariamente clientes de contas Enterprise e Large em São Paulo e, eventualmente, em outros estados. Requisitos Necessários Ter atuado em empresas SaaS Conhecimento em metodologias SPIN, BANT & GPCT Experiência com contas Enterprise Inglês Intermediário Residir em São Paulo Então venha ser um(a) Looper ! :) Benefícios: PLR|Vale transporte|Vale Refeição| Vale Cultura|Auxílio Home Office|Day off|Universidade Track|Incentivo a Estudo|Plano de Saúde |Plano odontológico coparticipativo )