Vaga de Vendedor - Telecomunicações
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento ao cliente receptivo e ativo (DRACALL E MKBOT)
Renovação de contratos
Migração de planos
Vendas Ativas e Receptivas
Cadastramento de clientes PJ e PF
Mudança de endereço
Troca de tecnologia
Monitoramento de contratos
Envio de e-mails
Acompanhamento de O.S
Manter atualizada a planilha de faturamento de clientes.
Retenção de clientes"
Monitoramento da agenda de divulgação
Atendimento inicial link PJ
Cortesias
Acompanhamento dos atendimentos abertos
Acompanhamento de viabilidade
Acompanhamento de atendimentos subprocessos atrasados
Manter atualizada a planilha de cortesia síndico/ Comércios
Consulta ACSP; CNH - B (indispensável);
Ensino médio completo;
Morar nas imediações de São Miguel Paulista;
Ter experência com provedor de internet.
Conhecimento em Pacote Office, Ter habilidade com planilhas, relatórios e dashboards.
Atendimento ao cliente, deve ter a capacidade de realizar vendas de forma eficiente e eficaz, seguindo as orientações e Ética da empresa. Isso inclui habilidades de comunicação clara, organização, autonomia, capacidade de fechar negócios e cumprir metas, além de adaptabilidade e flexibilidade à diferentes perfis de clientes e situações de venda.
-Ética profissional e comprometimento com a satisfação do cliente
-Boa capacidade de organização e gerenciamento do tempo
-Conhecimento sobre as tecnologias de comunicação e telecomunicações.
-Conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela empresa de telecomunicações
-Habilidade para identificar e prospectar potenciais clientes.
-Capacidade de negociação para fechar contratos e acordos comerciais.
-Capacidade de lidar com objeções e resistências dos clientes
-Competência para realizar a gestão de vendas de forma eficiente, controlando metas, indicadores e resultados.
-Habilidade para manter um bom relacionamento com os clientes e garantir a satisfação pós-venda.
-Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com diferentes situações e perfis de clientes"