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Vaga de Vendedor

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

Descobrir como chegar ao público-alvo: Isso significa que o vendedor interno estuda as informações que você fornece sobre a persona, ao mesmo tempo em que ajuda a alimentar esse banco de dados. Ele precisa entender características fundamentais. Manter contato com os clientes: É responsável em fazer os follow ups, educando o prospect e fortalecendo o posicionamento da marca. Fazer novas prospecções: Ele precisa encontrar novos clientes potenciais, nichos e, até mesmo, mercados para a empresa. Para isso, a estratégia pode ser, simplesmente, receber os novos interessados ou ir além, criando novas listas. Apresentar demonstrativos de produtos e serviços: Com as demonstrações realizadas pelo vendedor interno, a persona percebe o valor do produto ou serviço, aprende como usá-lo e passa a confiar na solução apresentada. Negociar prazos e condições de pagamento: O vendedor interno deve saber quais são as margens com as quais ele pode trabalhar e aproveitar essa informação para fechar o máximo de contratos possíveis, com o maior lucro. Analisar dados dos potenciais compradores: É uma das atividades de vendedor interno analisar esses dados. Assim, além de validar informações relevantes para impulsionar as vendas, a empresa tem acesso a insights valiosos. Cumprir as metas estabelecidas: A empresa pode oferecer treinamentos e capacitações, além de estabelecer premiações para ajudar sua equipe a alcançar os objetivos. Entretanto, o vendedor interno também deve ser auto motivado e capaz de buscar por si os resultados. Ensino médio completo. Já ter trabalhado com vendas pode ser um diferencial.