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Vaga de Vendedor(a) B2B

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/03

Sobre a vaga

Estamos em busca de um(a) vendedor(a) com perfil ensinável, que tenha experiência em vendas de serviços ou produtos de tecnologia para outras empresas (B2B) e esteja disposto(a) a trabalhar em um formato de trabalho híbrido, com dias de trabalho presenciais e outros de forma remota. Além disso, procuramos alguém comprometido com suas metas e com uma conduta ética irrepreensível. Nosso candidato ideal deve ser um(a) entusiasta, sempre motivado(a) e com paixão pelo que faz. A capacidade de ouvir ativamente o cliente é fundamental, assim como uma comunicação clara e efetiva com colaboradores e demais clientes.Como vendedor(a), você terá como principais atividades: Prospecção e identificação de oportunidades de vendas de produtos ou serviços, através de pesquisa de mercado, contato com clientes e levantamento de necessidades; Abordagem e apresentação dos produtos ou serviços aos clientes, destacando suas características e benefícios; Negociação de condições comerciais, como preços, prazos e formas de pagamento, buscando sempre alcançar os objetivos da empresa e as necessidades do cliente; Fechamento de vendas, através da elaboração de propostas comerciais, acompanhamento de contratos e finalização do processo de venda; Pós-venda, com acompanhamento dos clientes, visando fidelização e identificação de novas oportunidades de negócios; Participação em eventos e feiras, com o objetivo de divulgar a empresa e seus produtos, além de gerar novas oportunidades de negócios; Análise e acompanhamento dos resultados de vendas, identificando oportunidades de melhoria e desenvolvendo planos de ação para alcançar metas e objetivos definidos pela empresa. Se você se encaixa nesse perfil e busca uma oportunidade de trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora, que valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ensino médio completo. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português. Motivação para atingir e superar metas de geração de leads. Habilidade de organização e autogestão. Experiência anterior em vendas ou desenvolvimento de negócios será considerada uma vantagem.