Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Caçapava, SP

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ********

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Suporte e Atendimento, você será um ponto de contato de nossos usuários que tiverem dúvida ou sugestões, trabalhando com o propósito de proporcionar a melhor…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente em diversos canais, como Site, Whatsapp, Instagram e Facebook;Solucionar problemas, esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas aos…
  • LOGMED

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Atendimento a cliente, utilização de pacote office.Conhecimento área médica hospitalar, OPME.
  • TAUSTE SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico e acolhedor que lhe proporcione aprendizado constante, venha…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento receptivo ao público, direcionar associado para os locais de atendimento, esclarecer dúvidas, agendamento de consultas e outras demandas do beneficiariEnsino Médio…
  • Polo Informática Com. e Proc. de Dados Ltda. EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer contato com clientes de maneira amigável e profissional e endereçar feedbacks. Oferecer suporte e soluções para os clientes, de acordo com a política de atendimento…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por realizar atendimento ao cliente, utilizando diversos canais de comunicação. Realizar atendimentos resolutivos afim de atender o cliente em uma única chamada…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.