Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Mogi das Cruzes, SP

495 resultados

  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responder pela equipe de atendimeto, monitoramento, treinamento de novos colaboradores, acompanhar todo o processo de atendimento irá supervisionar e acompanhar resultados e…
  • DH FLORESCER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisar, analisar e relatar as diversas tendências do mercado. Usar os dados públicos disponíveis ou coletados, para obter ideias que possam ser usadas para criar estratégias…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    4 vagas:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH, busca Analista de Atendimento ao Cliente  para distribuidora de livros localizada na Região de Mogi das…
  • Distribuidora de livros

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar acompanhamento e promover ações para garantir a satisfação e sucesso dos clientes; - Monitorar e identificar possíveis conflitos com os clientes, propondo soluções; …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Esclarecer dúvidas e orientar os colaboradores no que diz respeito ao departamento de Recur-sos Humanos, como assistência médica, odontológica, vale transporte, vale…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.Ensino Médio Completo Conhecimento em pacote Office
  • Thomaz Alves Advogados

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber e direcionar clientes, prestando um atendimento de excelência; Monitorar o progresso dos processos legais, em estreita colaboração com os advogados, garantindo uma…
  • LIGAMIDIA CONCEITO DIGITAL E COMUNICACAO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos via chamadas telefonicas, e-mail e whatsapp; • Acompanhar os chamados do início ao fim, realizando o…
  • EVOLUIR DESENVOLVIMENTO HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um assistente de atendimento para se juntar à equipe de um renomado escritório de advocacia. Esta é uma oportunidade única para integrar uma equipe dinâmica e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    20 vagas:
    O colaborador irá atuar em uma nova operação, um conhecido Hub de viagens Internacionais, e o colaborador terá a seguinte demanda de - Atendimento em Inglês; - Responder…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Atendimento para atender uma conta de social.   Principais Atividades: Auxiliar na gestão da conta de social, mantendo uma comunicação aberta e eficaz com os…
  • FOUNDEVER DO BRASIL SERVICOS E TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio - Completo Jornada de trabalho: Contato com cliente para resolução de problemas Realizar Follow-Up com os…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • ACTION LINE

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo e gosta de influenciar pessoas? Quer trabalhar num ambiente bacana com pessoas incríveis? Somos Actionline uma empresa do Group Untold, e temos como cliente a…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.