Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Jacare, SP

159 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ANALISTA DE ATENDIMENTO CALL CENTER

    ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    ATENDIMENTO MULTI SKILL EM CALL CENTER, ATENDIMENTO EMAILS, CHAT, WHATSAPP, TELEFONE, CHATBOT.RELATORIOS GERENCIAISTER EXPERIENCIA EM CALL CENTER, EXCELENTE PORTUGUES ORAL E…
  • ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento multi-skills, ou seja, e-mails, chat, WhatsApp, RA, facebook, Instagram, aplicativo experiência no atendimento - call center, excell intermediário, excelente português…
  • GRABS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga : A New Life Brasil está em busca de profissionais comunicativos e dedicados para integrar nosso time de Atendentes de Call Center. Se você deseja trabalhar em…
  • FUNCIONAL HEALTH TECH SOLUCOES EM SAUDE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Funcional Health Tech é movida pela certeza de que a Saúde é o pilar principal da vida das pessoas, por isso quebramos barreiras para promovê-la de forma sustentável. Para…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas …
  • Estamos buscando um(a) Analista de Serviço de Atendimento ao Consumidor Júnior, para atuar em Hortolândia/SP no modelo presencial, para o horário administrativo. #LI…
  • DISCOVEL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes via chat Realizar vendas de produtos - Peças atraves do Mercado Livre Negociar condições comerciais Manter registros de vendas…
  • Auxiliar de SAC

    ABILITY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Responsável por prestar atendimento aos clientes, com relação a informações, dúvidas e reclamações; - Atendimento realizado através de e-mail, WhatsApp e ligações telefônicas; …
  • LESAFFRE SUDAMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Como um importante player global em levedura e fermentação, a Lesaffre projeta, fabrica e comercializa soluções inovadoras para panificação, sabor e prazer…
  • Assistente de Atendimento I

    Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    Até R$ 2.000,00
    50 vagas:
    Irá realizar atendimento via chat, e-mail e voz dos clientes que realizarem compras via internet. Tirar dúvidas, realizar solicitações, envio de faturas, rastreio de compras…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e responder as consultas dos clientes / parceiros; Fazer gestão das reclamações e solicitações dos clientes; Registrar e documentar interações com os clientes; Colaborar…
  • Liguelead

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Esclarecer dúvidas do atendimento relativo ao suporte; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao…
  • ONLINE SAC

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATENDIMENTO CALL CENTER EM INGLES, REDACAO DE EMAILS EM INGLES, ATENDIMENTO DE WHATSAPP, CHAT, CHATBOT.ESTAR CURSANDO NIVEL UNIVERSITARIO, AGILIDADE NA FALA E ESCRITA NO INGLES…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de atendimento Horário: Segunda a Sexta das 9h às 17h Sábado: 9h ás 18h Requisitos: Possuir experiência com contratação, treinamento, gestão de atendimento e ter…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.