Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em São Paulo

258 resultados

  • ELEGANCY DESIGN - MÓVEIS E DECORAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento de alta qualidade, dando suporte, acolhimento ao cliente para que se sinta valorizado e preserve o bom relacionamento entre cliente e loja. Realizar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer as tratativas de Fale Conosco, Reclame Aqui, PROCON Atendimento (email, telefone). Indicadores: Reputação marketplaces; Gestão de estoque full.Experiência em SAC / Excel…
  • BILD DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de relacionamentos, é empático e protagonista venha trabalhar com a gente!Estamos com uma vaga de analista de atendimento com foco em processos e qualidade. Análise…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    5 vagas:
    Presta suporte aos clientes em Alemão a uma plataforma de turismo, prestando-lhes esclarecimentos e informações relacionadas com ofertas, descontos, vouchers, check-ins e outros…
  • AURORA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de SAC Junior realizará atendimento ao cliente pelos canais do SAC: telefone, e-mail e redes sociais, análise de informações recebidas e propor soluções para aumentar a…
  • MOTTU TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte desse time? Nós damos a oportunidade para trabalhadores melhorarem suas vidas, oferecendo aluguel de motos acessível e entregas mais rentáveis através de nossa…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela gestão da carteira de clientes, analise e colocação de pedidos no Oracle. Acompanhamento dos pedidos, avaliando disponibilidade do produto, follow up…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Superior em Administração de Empresas Excel Avançado Inglês Intermediário ERP (SAP ou Oracle) Conhecimento Estatístico (fórmulas) PRINCIPAIS…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades: Garantir a execução dos processos chaves da área; Monitorar todo o processo do ciclo do pedido, tratando quaisquer desvios…
  • Quem Somos?  Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado?Estamos na bolsa de valores…
  • POLLY SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuara com rotinas de atendimento receptivo e ativo, sanando duvidas de clientes e dando suporte ao que necessário, tratativas, via fone, chat e email. Número de vagas: 20 Local…
  • VIDRO LASER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • Você conhece a Bunge? Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas…
  • INFRACOMMERCE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    53 vagas:
    É importante que este Analista demonstre habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolução de problemas e compromisso com a excelência no atendimento ao cliente para…
  • É... se você chegou aqui, temos algo em comum. Provavelmente, você está buscando uma oportunidade de trabalho. Bem, nós estamos buscando os inconformados. Provavelmente, você quer…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.