Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Database Marketing em São Paulo, SP

960 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros Unimed

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Extrair, manipular e analisar informações de bancos de dados e manuais. Gerar e elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisar periodicamente os…
  • A DATAHUB é uma empresa líder no mercado de Dados e Informações, focada na união de tecnologia avançada, inovação e novas fontes de dados. Para conectar os dados e sistemas…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Principais Atividades: - Criar dashboards de acordo com a demanda das áreas de negócio. - Atualizar e automatizar painéis que precisam de atualizações frequentes. - Desenhar e…
  • Analista DevOps

    IDEA MAKER SOLUCTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Experiência sólida em práticas DevOps, Infra e Network, automação de processos e colaboração com equipes de desenvolvimento e operações; Conhecimentos de infraestrutura…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coleta e Análise de Dados: Responsável pela identificação e extração de informações de diversas fontes, como bancos de dados, sistema Oracle, mídias sociais, entre outros…
  • ARTESANAL INVESTIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Coletar, organizar, analisar e interpretar grandes conjuntos de dados para construção de relatórios com objetivo de ajudar no acompanhamento e funcionamento das aplicações de…
  • KING STAR COLCHÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver modelos financeiros através de análises comparativas e de processos - KPIS, realizar previsões de lucros de forma trimestral e anual, preparar projeções de custos…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Profissional irá manipular grandes dados na ferramenta BI para buscar padrões e, a partir disso, criar base de dados com acurácia para a tomada de decisão. Como será o seu dia-a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Projetos de BI: Liderar e gerenciar projetos de BI, desde a concepção até a implementação, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos. Desenvolvimento Avançado de…
  • Seja bem-vindo(a) a JHSF! Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972, a…
  • SERVICE IT SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Monitoramento (NOC) Conheça um pouco de redes Conheça um pouco sobre os Sistemas Operacionais (windows/ linux) Conheça um pouco de banco de dados e backups. Que seja pro ativo…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    O que faz a área na Porto?É responsável por acompanhar o resultado contábil na visão real, orçado e anos anteriores, através de banco de dados. Trazendo visões que facilitem a…
  • SEGUROS UNIMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    No seu dia-a-dia: Extrair, manipular e analisar informações de bancos de dados e manuais. Gerar e elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisar…

O que o Analista de Database Marketing faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.