Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de E-commerce em Pinhais, PR

44 resultados

  • SCC COMERCIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias avançadas de resultado de busca inteligente no ambiente de e-commerce ; Realizar análises de dados profundas para avaliar o desempenho das…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender os clientes nos diversos canais de vendas e mídias sociais; Assegurar os índices de qualidade e satisfação de todo processo; Atendimento ao SAC; Minimizar e tratar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AEROFLEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Administração ,Curso de Gestão Comercial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Quinta-Feira das…
  • DAJU

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Administração,Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda Escolaridade: Pós graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Cadastrar itens na loja virtual e marktplaces; Conferir e embalar pedidos; Atender clientes via chat e restar apoio no pós vendas; Acompanhar a entrega dos pedidos; Acompanhar o…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos…
  • MAKE SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Marketing ,Publicidade e propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta - Das 8h às…
  • GRUPO MARCIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelas atividades do setor de Marketing, como: Elaboração de arte de materiais para feiras e ventos (folhetos, banners, catálogos e demais peças referentes a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estruturação de estratégias de conteúdo para redes sociais; Elaboração de conteúdo textual para publicações em redes sociais; Programação e controle das postagens conforme o…
  • DAJU

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver e implementar estratégias de vendas online para aumentar a receita e a visibilidade da empresa.Analisar e monitorar métricas e…
  • MAXIMA RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desde o cadastro de produtos à embalagem e postagem, passando também pelas campanhas de marketing digital.Experiência comprovada na área.
  • Fpg brends brasil gestão de marcas eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Montagem de Pedidos: Realizar a montagem de pedidos, emitindo notas fiscais e etiquetas através das plataformas de trabalhamos, garantindo uma eficiente preparação das encomendas…
  • Otimiza Commerce

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Performance de Contas de Marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, B2W, MadeiraMadeira e outros). Criar e melhorar anúncios já existentes, buscando novas palavras…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de E-commerce e Market PlacePresencial – não será alterado para híbrido ou digitalEsse profissional é responsável por desenvolver conteúdos, realizar cadastros, fazer…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de E-commerce e Market Place JrEmpresa do segmento de ferramentas e maquinários busca profissional dinâmico e experiente para se juntar à equipe.Requisitos: experiência…

O que o Analista de E-commerce faz?

Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço.