Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em São Lourenco da Serra, SP

197 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • HAYANNA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    conhecer helpdeskdesejavel curso de informatic
  • CAPTA SERVICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento a Clientes de grande porte do Varejo. Realizar atendimento de suporte técnico aos usuários do sistema ERP Registrar e documentar as demandas de suporte para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Conserto, manutenção, trocas de peças de Notebook e Desktop.
  • ISTMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Instalação e configuração de Sistemas Operacionais, Windows, Linux, Apache, PHP (lamp). Administração de File Server, Windows e servidores SAMBA. Gestão e armazenamento NAS e…
  • RELIEVE TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de redes  responsabilidade sobre os sistemas Totvs e demais sistemas parceiros totvs (Ecosistema Totovs): Criação de usuários nos sistemas (logins/senhas); Criação…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • ISTMO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela manutenção e evolução do ambiente de redes LAN, WAN, Firewall, Wifi. Gestão, instalação e configuração de Switches Cisco e Fortinet. Instalação e configuração de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Cognizant Technology Solutions Engenheiro de Software Integrado São Paulo / SP Cognizant Technology Solutions Cloud Azure Desenvolvedor São Paulo / SP Cognizant Technology…
  • Analista de segurança da Informação

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista ficará alocado dentro da casa do cliente respondendo diretamente para o cliente na região do metro Paraíso. Necessário conhecimento na criação de políticas de segurança…
  • ITURAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Há mais de 23 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa referência no mundo ???? em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciamento e escalonamento de tickets de chamados técnicos. Validação de contratos de manutenção Troubleshooting inicial de aplicações de…
  • TELETEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS ? ? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio. Divulgar, treinar, monitorar, dar suporte aos usuários nos módulos do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Suporte técnico especializado em Redes Locais e Núvem - Instalação, configuração, Tunning, Troubleshooting de Redes On premise (Windows Server e Linux) e Cloud (Azure e AWS)…
  • O QUE É SER UM MUTANT? Quando você decide ser Mutant, você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira. Ser Mutant é aceitar ser parte de um grupo com coragem para…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.