Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Service Desk em São Lourenco da Serra, SP

64 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • WARREN

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Warren Rena, confiança e transparência são a base para construção de negócios de longo prazo. Unimos inovação e tecnologia com tradição e excelência para proporcionar aos…
  • IVENTIS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Multinacional líder mundial do setor de gases, tecnologias e serviços para a indústria e a saúde. Presente em 78 países, oferece real oportunidade de Carreira em TI. PJ com…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS?A iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de…
  • QUALISERVE SOLUCOES EM TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Qualiserve está em busca de um Analista de Suporte para fazer parte do nosso time. Que tenha experiência com atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, conhecimento em…
  • VOLKSWAGEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por construir e manter uma estratégia abrangente de gerenciamento de ativos para a Organização de TI do VWB. Precisa levar em consideração os objetivos da organização…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • BRIDGE CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte do nosso time de Operations como Analista de Governança de TI Sr? Garantir a governança, otimização e segurança dos recursos de TI, alinhando-os com os…
  • NUBANK

    A Combinar
    1 vaga:
    Treasury Analyst About Us About the role You'll be responsible for We are looking for a person who has Benefits Our Nu Way of Working Diversity & Inclusion About Us Nu was…
  • A Yusen Logistics oferece excelência no atendimento aos clientes através da habilidade e dedicação de nossos colaboradores, além do comprometimento diário com a qualidade e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • ENGEMON

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
  • INOVE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…
  • MULTIDADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    " Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e…