Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Sarzedo, MG

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Requisitos: - Curso Técnico em Informática - Experiência anterior na área de TI com suporte a usuários. Atividades: -Realizar atendimento à…
  • Fortinfra

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários de rede, instalação de softwares e aplicativos, configuração de computadores para dominio local Conhecimento de estrutura de rede física e lógica, conhecimento…
  • ALOO TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Desejável experiência em monitoramento de rede em Centro de Gerenciamento de Redes, conhecimento em IP, MPLS, rede metroethernet e GPON. Desejável também conhecimento / vivência…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte ao usuário via web, chat, telefone e acesso remoto via TeamViewer 14, suporte técnico na área de TI, realiza visitas técnicas, manutenção de equipamentos, controle…
  • SOMITEC AUTOMAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte aos usuários, manutenção em computadores, administração de rede e suporte/implantação de sistemas.Administração de AD, DHCP, etc Administração de contas de e…
  • Inovar Recursos Humanos Eireli.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar manutenção e atualizações do sistema, auxiliar nos processos de TI da empresa dar suporte ao usuários, entrar em contato com as empresas de soft para atualizados e…
  • Casetech Tecnologia EIRILI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no departamento de suporte ao sistema de gestão ERP, promover suporte interno e externo aos usuários, via telefone, e-mail, remoto e in loco. Atividades técnicas que serão…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • BH NET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Administrar chamados em aberto, fazer suporte técnico – lentidão, fazer suporte técnico, fazer suporte de fixo, abrir chamado em geral, atualizar e cadastrar streaming…
  • Assistente de Suporte Técnico

    Continere Soluções LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O analista de suporte realiza os atendimentos em softwares de nosso portfólio mediante o cadastro do chamado pela Central do Cliente, em primeiro nível esclarecendo suas dúvidas e…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.