Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em São Bernardo do Campo, SP

134 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • POLIMOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    * Produção de conteúdo online e offline; * Sugestão e execução do Plano de Marketing; * Planejamento e execução de campanhas digitais Ads no LinkedIn; * Produção de…
  • PLAZA LEILÕES OFICIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Superior na área de Jornalismo, Publicidade, Designer ou Marketing. Conhecimentos em gravação de vídeos, edição, canvas para elaboração de cursos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e prestar suporte na organização de feiras…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando…
  • A área de Vendas Varejo é responsável por desenvolver e assegurar a execução de estratégias comerciais que resultem no atingimento dos objetivos de Vendas e Qualidade…
  • PLAZA LEILÕES OFICIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Superior na área de Jornalismo, Publicidade, Designer ou Marketing. Conhecimentos em gravação de vídeos, edição, canvas para elaboração de cursos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiará as demandas de criação da companhia. Responsável por criação e adaptação de peças para digital e offline. Participará da construção de projetos de comunicação visual dos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará com produção de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing, Storytelling e Marketing Digital. Responsável por planejar, produzir e distribuir conteúdo em seus mais…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • SAFRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior…
  • FENIX RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Será responsável por atuar no tráfego orgânico, realizar o cadastro de novos produtos nas mídias sociais e plataformas;…
  • GRH BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Análise de mercado; - Planejamento estratégico de marketing; - Análise de desempenho de marketing; - Gestão de campanhas de marketing; - Monitoramento e análise de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Apurar de dados do CRM, Google e Meta ADS, Analytics, Elaborar relatórios, Acompanhar performance de campanhas de tráfego pago, réguas de ativação e relacionamento (Inbound)…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).