Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Digital em São Paulo

57 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • UOL EDTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país…
  • Analista de Mídia Digital - Meta Ads

    Usaflex - Industria & Comercio S/a

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir a execução/controle da rotina dos canais de mídia; Sugerir ações exclusivas para cada canal; Contribuir para a criação do plano de mídia mensal; Definir com a área…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com rotinas de marketing em geral, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação e organização de eventos. Ser responsável pelas rotinas de comunicação…
  • FALCON DISTRIBUICAO, ARMAZENAMENTO E TRANSPORTES S

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e gestão de campanhas digitais das marcas principalmente através Google Ads e Facebook - sazonais e always on. Negociação de compra de mídia com parceiros. Contribuição…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de um profissional capacitado com perfil de liderança para o cargo de Analista de Mídia Pleno, tráfego…
  • TECFAG MÁQUINAS PARA EMBALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar campanhas de mídias pagas Analisar resultados e métricas para otimização de performance Desenvolver estratégias de marketing digital focadas em…
  • JOLI

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    •Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    2 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…
  • ÁRBORE ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do nosso time? Estamos com oportunidades para integrar nosso time de Marketing. Se você gosta de desafios, inovação e desenvolvimento se inscreva em nosso…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. • Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma…
  • JÜSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça o time: Na Jüssi, o time de Mídia é responsável por garantir que os investimentos que fazemos em canais como Google e Facebook serão utilizados da maneira mais eficiente…
  • Nós somos o banco que chegou com tudo em 2019! Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas para te prender, oferecemos mais de 40…
  • Estamos com uma nova oportunidade de ANALISTA COMERCIAL JR aqui na Band! Temos o compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo, respeitoso e colaborativo, onde…

O que o Analista de Mídia Digital faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.