Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Joinville, SC

9 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar do e-commerce, vincular sistema, analisar anúncios, preços, cadastro de produtos no sistema       Ensino médio - Completo
  • FUNDAÇÃO PRÓ-RIM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Prospectar oportunidades em novos negócios e parcerias, monitorar indicadores e execuções de projetos e atuação em ações de captação de recursos.-Ensino superior completo…
  • TRENDRH CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar do e-commerce, vincular sistema, analisar anúncios, preços, cadastro de produtos no sistema Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Vale…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…
  • STD HOME

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição: Planejar e operacionalizar as ações/atividades de vendas on-line. Atividades: - Gestão das plataformas de e-commerce/marketplaces (configuração de cadastro de…
  • ORION RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento e criação de conteúdo para mídias (linkedin, instagram, facebook, youtube e X). Frequência a definir de acordo com a complexidade, momento do ano, laçamento de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Incofios

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelos canais de Marketplace; Elaborar campanhas de marketing digital;Desenvolver estratégias para atingir metas;Elaborar relatórios gerenciais com insights e…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • BEBER CALCADOS E ESPORTES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing (Layout, Banners, Experiencia em Photoshop e Corel Draw). Criação de ARTES para as lojas físicas. Inserir informações da rotina do e-commerce (produtos, pedidos, trocas…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.