Como Analista Tráfego Web seu dia a dia será: Planejamento e execução das mídias pagas online nas plataformas digitais com foco em geração de tráfego para conversão em leads;…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Mídias Digitais em Curitiba, PR
4 resultados
- A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio…
- Atividades a serem desenvolvidas: Experiência com Mídias digitais e criação de conteúdos, sistema de CRM. Conhecimentos em SEO, google AdSsense e google Analytics. Irá gerar…
- A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se…
Vagas de Analista de Mídias Digitais em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Mídias Digitais
Buscas relacionadas a Analista de Mídias Digitais
O que o Analista de Mídias Digitais faz?
Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Mídias Digitais - O que faz, salário e carreira.