Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Arujá, SP

244 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • GRADISA SOLUCOES EM FERRO EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas em geração de leads, nutrição de leads e automação de marketing. "Gerenciar e otimizar campanhas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para impulsionar as vendas e promover a marca da GRUNOX através de divulgações e parcerias. Atualizar e gerenciar os sites e redes sociais da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CAPINHAS NO ATACADO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da Distribuidora Capinhas no Atacado, t rabalhamos constantemente para que nossos clientes conquistem seus objetivos e se posicionem de forma inteligente e eficiente ????…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Requisitos . Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; . Necessário alto conhecimento de…
  • SUNO RESEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time #SunoLovers Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da educação financeira, e para isso nossos valores são a pedra fundamental. Temos um compromisso…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte as agências de mídia, e implementar campanhas de comunicação das marcas Hasbro. Dar suporte a equipe de marketing na adaptação dos valores. Suporte nas análises POS e…
  • CASA DAS MAQUIAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias para aumentar a presença da empresa nas redes sociais Analisar métricas e resultados das campanhas Criar conteúdo relevante para engajar a…
  • FADELITO GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • ENIGMA CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Site Cuidar das reservas WhatsApp Instagram Divulgação Experiência em divulgação
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de assessoria de imprensa, redação, aprovação de textos; Realizar a atualização dos diferentes canais de comunicação da empresa (Mural, sites, comunicados…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas de MKT e estrategias de MKT junto a diretoria com o intuito de usar o mesmo de maneira ativa e inteligente junto aos departamentos da empresa. Supervisionar…
  • Casa das Fragmentadoras Comércio de Máquinas Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa empresa, há mais de 10 anos no mercado de vendas e locação de máquinas de trituração de documentos, atendendo a todas as empresas do Brasil, busca profissional que promova a…
  • EU TU ELES BAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo    Procuramos alguém com experiência em redes sociais para gerenciar perfis,  que tenha capacidade criativa, senso estético e seja atento às…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.