Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Arujá, SP

422 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para impulsionar as vendas e promover a marca da GRUNOX através de divulgações e parcerias. Atualizar e gerenciar os sites e redes sociais da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • GRADISA SOLUCOES EM FERRO EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas em geração de leads, nutrição de leads e automação de marketing. "Gerenciar e otimizar campanhas…
  • GRADISA SOLUCOES EM FERRO EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar e executar estratégias de marketing Analisar métricas e resultados das campanhas Gerenciar conteúdo das redes sociais Desenvolver materiais de comunicação Identificar…
  • SG GESTAO CONTABIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ? Realizar o gerenciamento das redes sociais, bem como, a criação de conteúdo (Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube e Tiktok). ? Elaborar a produção de textos para ações de…
  • R.G.R. CONEXÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn); Gerenciamento e análise de estatísticas Google Ads; Revisões, cadastramento, geração de conteúdo no site; Gerar…
  • RADIAL QUIMICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver e implementar estratégias abrangentes de marketing digital, mídias sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo e campanhas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TF IMPORTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na elaboração e execução do calendário editorial para as plataformas de Instagram, TikTok, blog empresarial e YouTube. - Acompanhar as tendências das redes sociais para…
  • Sete Seven Log Brasil Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Com foco em conteúdo para mídias sociais, especialmente Google Ads e tráfego para site de Transportadora .Principais Atividades: Planejamento e execução de conteúdo periódico para…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos sites institucionais da marca e outras plataformas digitais atuais ou a serem desenvolvidas e interface com parceiros externos e áreas internas para…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • MOEMA ASSESSORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    gestão das redes sociais, produção de peças como folder, ,O profissional será responsável por postagens em redes sociais, alterações em site e peças como e-book. A empresa…
  • Biomédica Equipamentos e Supr; Hosp. Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por criar campanhas promocionais e publicitárias, ações de lançamento de produtos, material de propaganda e estratégias de marketing, inserir informações de produtos e…
  • F.B.N.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e…
  • DI PAULI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A atividade principal será: - Desenvolver e coordenar as atividades administrativas da área de marketing; - Executar processos e rotinas visando o atendimento das necessidades de…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.