Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Ibiuna, SP

42 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SALON LINE1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • O profissional participará do planejamento, gestão e otimização técnica das estratégias de performance no time de marketing. Foco em eventos, patrocínios, parcerias e…
  • Jornada Quest

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à  líder no mercado de radiologia, focando em oferecer produtos de alta qualidade. Somos uma equipe apaixonada, jovem e dinâmica comprometida em melhorar vidas na…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento, Criação e implementação de Campanhas On-line e Off-line Acompanhamento das campanhas e geração de leads Atendimento e suporte das áreas ligadas a comunicação…
  • VTX AGENCY

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo VTX é composto por 7 empresas que atuam no segmento do Marketing Digital, Educação e Tecnologia, entregando diversas soluções, treinamentos e ferramentas para nossos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • AFJ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    alimentar o site da empresa posts, criação de midia socialcriação, e-commerce social midia
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produção de conteúdo para diferentes mídias sociais e monitoramento para o desenvolvimento delas. Auxiliar na elaboração de roteiro de vídeos e conteúdo estático para as redes…
  • EXTREME SPORTS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias criativas de mídia social para aumentar o engajamento, a conscientização da marca e as vendas. 2. Criar e gerenciar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Desenvolver e otimizar conteúdo para web; Gerenciar campanhas de Facebook ADS e Google ADS; Criar e aprimorar materiais visuais; Fortalecer a identidade da marca em eventos e…
  • AGENCIA 2IN1

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Estamos procurando uma pessoa da área de publicidade, jornalismo ou marketing, para atuar como Social Media em Agência em Sorocaba ? Necessário encaminhar portfólio…
  • DIGITAL OFFER Tecnologia Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de conteúdo, definição das pautas, redação dos textos e briefing para criação. Agendamento e gerenciamento das redes sociais Desenvolvimento e publicação de…
  • DIRE INTELIÊNCIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de marketing digital nas redes sociais Analisar dados e métricas para otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios com os resultados…
  • Black Horse Motel Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Poste fotos dos pães recém saídos do forno, pois além de mostrar padaria em atividade, essa chamada pode incentivar os clientes a passarem em seu estabelecimento para comprar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Realiza a criação de flayers, manuais de equipamentos, serviços e portfolio; Realiza a publicação e divulgação de feiras de…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.