Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Vespasiano, MG

41 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Pro Domo Construtora Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • MULTIDISCIPLINARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições Operacional de todas a s demandas do setor Auxiliar no Planejamento e estratégia de marketing Planejar , executar e mensurar campanhas Gestão de redes sociais com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off; - Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos; - Produzir e apoiar os setores na elaboração de…
  • GRUPO VALENCE

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios. Gostamos de…
  • Com Você Comunicação Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, …
  • Somos a Patogê, uma das principais marcas de jeans do país, especializada no segmento jeanswear! Com sucessivos investimentos em qualificação profissional, equipamentos e melhoria…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa comunicativa, organizada, criativa e com vontade de aprender! As atividades são bastante dinâmicas, e contemplam o desenvolvimento de planejamento editorial…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar uma estratégia de mídia social abrangente, alinhada com os objetivos da empresa, para aumentar o alcance, engajamento e conversões. Criar conteúdo…
  • Social Media Analyst

    M&S CONSULTORIA E TREINAMENTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Gestão de Redes Sociais: Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para diversas plataformas de mídia social; Criar conteúdo atraente e relevante…
  • THREE SISTERS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • AMUSE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…
  • Grupo TIGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a nossa empresa A TIGE é uma empresa do segmento de tecnologia que está em franco crescimento e está à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e…
  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pensar estrategicamente a comunicação do escritório e suas estratégias de marketing Pensar estrategicamente a comunicação interna como forma de criar cultura de…
  • MODEL JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.