Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Cabreúva, SP

92 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Symrise é um fornecedor global de fragrâncias e aromas, matérias-primas e ingredientes ativos para cosméticos e ingredientes funcionais. Entre seus clientes, estão fabricantes…
  • Seguros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Contato com transportadores para acompanhamento de pedidos, reunião com transportadoras para apresentação de perfomance, desenvolvimento de plano de ação, comercial ativo com…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • MESSER DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar propostas comerciais. Apresentação de produtos, relatórios comparativos Gerencia prazo de entrega de fornecedores. Controle de atividades do time e follow-up…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    TesteTeste
  • Ecologica Equipamentos de Limpeza Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerenciar equipe de vendas, edição e análise de propostas comerciais, acompanhamento de pedidos e controle de vendas, controle de comissões a pagar e a receber…
  • ZOLVE LABS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente; Analisar e reportar resultados de vendas; Participar de eventos e feiras do setor; Supervisionar as atualizações do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte aos vendedores. Análise de estoque (contato com recebimento/laboratório para agilização na entrada do produto quando houver a necessidade). Aprovação de pedidos. Cadastro…
  • Conti Serviços Temporário e Terceirizados Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa no segmento de importação e exportação de alimentos. Analista de marketin, necessário superior cursando ou completo em marketing, comunicação, relações públicas ou…
  • NACIONALRH

    A Combinar
    1 vaga:
    monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de…
  • FGR UNIFORMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Descrição a ser definida. Regime de Contratação PJ PCD INDIFERENTE Salário R$100,00 Benefícios Nos preocupamos com o bem-estar emocional e físico de nossos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • Zafer Recursos Humanos e Trabalho Temporário Ltda.

    A Combinar
    3 vagas:
    Realizar prospecção de novos cliente e manutenção da carteira ativa. Atender as demandas das redes sociais e plataformas pagas. Negociação e emissão de propostas no CRM. Reuniões…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.