Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Senador Canedo, GO

27 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e representantes comerciais, emissão de relatórios e indicadores, pré-faturamento de pedidos, monitoramento de faturamento, dentre outras rotinas…
  • CENTAURO EMBALAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e criação de anúncios; Mapeamento e diagnóstico estratégico; Otimização de resultado; Administrar campanhas que envolvem plataformas como Google Ads, Facebook Ads…
  • Empresa do seguimento de clínicas odontológicas

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Relacionamento Comercial com o paciente, com vendas no ato e pós -Superior Completo -Experiência na área comercial OBS: Experiência no segmento de clínicas estéticas ou…
  • SANFI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Execução de campanhas de marketing alinhadas ao planejamento comercial para geração de leads - Elaboração de conteúdo para o Blog - Criação de postagens para redes sociais com o…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • IZOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • TEXMALHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • SIQUEIRA GAIPO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e emitir relatórios de venda e faturamento; Analisar dados comerciais como, recorrência de vendas, base de clientes ativa x inavita; Digitar pedidos; Cadastrar no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir com clientes ligados diretamente à Operação Comercial, Logística e Financeiro; auxiliar na elaboração de pedidos de vendas, consignações e devoluções; auxiliar na…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Informática, Excel e Power point. Vivência na área comercial de transporte ou distribuidora. Ensino médio completo, desejável ensino superior. Autorresponsabilidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…
  • VIRTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento estratégico e dia a dia do departamento de marketing; - Conhecimento das tarefas de um Social Media (Garantir a atividade da empresa nas mídias…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.