Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Trindade, GO

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Benefícios: Vale Alimentação Alelo de 400$ + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Alimentação na Empresa + Horas Extras. Competências Necessárias: * Vivência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Competências Necessárias: * Vivência com Sistema Protheus, Pacote Office e Office 365.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e representantes comerciais, emissão de relatórios e indicadores, pré-faturamento de pedidos, monitoramento de faturamento, dentre outras rotinas…
  • CENTAURO EMBALAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e criação de anúncios; Mapeamento e diagnóstico estratégico; Otimização de resultado; Administrar campanhas que envolvem plataformas como Google Ads, Facebook Ads…
  • IZOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • TXC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades e demandas voltadas para o canais comerciais da empresa, acompanhamentos através dos sistemas internos da empresa; Atuar em campanhas, coleções, divulgações e…
  • CTIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de vendas Atuar na prospecção e fidelização de clientes Realizar análise de mercado e concorrência Participar de eventos e feiras do setor Elaborar…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • INVESTIDOR SARDINHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing que seja organizado, proativo e analítico. Você será responsável pela coleta e análise de dados, implementação de estratégias de campanhas…
  • TEXMALHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • SIQUEIRA GAIPO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e emitir relatórios de venda e faturamento; Analisar dados comerciais como, recorrência de vendas, base de clientes ativa x inavita; Digitar pedidos; Cadastrar no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir com clientes ligados diretamente à Operação Comercial, Logística e Financeiro; auxiliar na elaboração de pedidos de vendas, consignações e devoluções; auxiliar na…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.