Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Goiania, GO

25 resultados

  • Empresa do seguimento de clínicas odontológicas

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Relacionamento Comercial com o paciente, com vendas no ato e pós -Superior Completo -Experiência na área comercial OBS: Experiência no segmento de clínicas estéticas ou…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • TEXMALHA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • IZOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • SIQUEIRA GAIPO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e emitir relatórios de venda e faturamento; Analisar dados comerciais como, recorrência de vendas, base de clientes ativa x inavita; Digitar pedidos; Cadastrar no…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Informática, Excel e Power point. Vivência na área comercial de transporte ou distribuidora. Ensino médio completo, desejável ensino superior. Autorresponsabilidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…
  • VIRTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento estratégico e dia a dia do departamento de marketing; - Conhecimento das tarefas de um Social Media (Garantir a atividade da empresa nas mídias…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…
  • PLACK ATACADISTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Será responsável por fazer e analisar todos os relatórios. Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, produzir e analisar materiais de divulgação da marca, ações de endomarketing e projetos relacionados à empresa, para fortalecer sua imagem no mercado e internamente. …
  • TXC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades e demandas voltadas para o canais comerciais da empresa, acompanhamentos através dos sistemas internos da empresa; Atuar em campanhas, coleções, divulgações e…
  • CTIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de negócio Elaborar estratégias comerciais para aumentar as vendas Realizar visitas a clientes e participar de eventos do…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.