Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pricing em Ribeirão Pires, SP

125 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SBC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento dos modais Aéreo, Marítimo e Rodoviário.- Experiência na área, na área de pricing. - Inglês Fluente.

    Idioma: Inglês - Intermediário
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Suporte ao time de vendas nas análises de preço e rentabilidade; - Análise de preços de mercado; - Análise de rentabilidade; - Análise de ROI; - Formação de preços; - Suporte à…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar análises econométricas, estudos de viabilidade, modelagem estatistica, atendimento ao comercial, manutenção de bases de preços, estudo de custos de produtos e geração de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar nas rotinas de Pricing (lista de pesquisa, sensibilidade, cluster, arquitetura, sazonalidade, avaliação de KPIs, percepção de preço, participação do mercado, gestão de…
  • BANCO VOTORANTIM

    A Combinar
    1 vaga:
    E aí, se identificou? Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo: Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia, Engenharia…
  • CMA CGM BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSION: Execute the defined pricing strategy by performing pricing analysis and quotation. SCOPE OF RESPONSABILITIES: Area of responsibility 1: Pricing Analysis and…
  • ANJUN EXPRESS LOGISTICA E TRANSPORTE LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Formação de tabela de preços para o segmento de transporte de cargas e demais serviços logísticos; Avaliação de demanda de cotação. Avaliar o perfil de carga, região, frequência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividade principal precificação de produtosExperiência em custos , controladoria, finanças, tesouraria e fiscal . Formação superior na área financeira. Experiência em formação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Responsabilidade do Cargo: Realizar cotações nos modais aéreo, marítimo e com foco em atendimento a clientes routing order. Suportar o time comercial com as demandas, buscando as…
  • LAS PORT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Cotação de frete internacional nos modais aéreo e marítimo, de importação e exportação, com agentes no exterior e com cias aéreas, marítimas e co-loaders no Brasil; Elaboração de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela estrutura de rotinas e políticas de mapeamento de custos, elevando o grau de competitividade de nossas propostas e estruturar informações de mercado e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Cotações juntos aos agentes no exterior, armadores, cias aéreas, NVOCCs, transportadoras nacionais e internacionais, armazéns alfandegados e gerais, e demais parceiros na área…
  • LEMCA LÂMPADAS

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES • Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para entender tendências, demanda e competição. Avaliar posicionamento de preços…
  • MULTICARGO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado por logística de comércio exterior e tem experiência em análise de preços? Estamos procurando por um profissional como você para se juntar à nossa equipe na…

O que o Analista de Pricing faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.