Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Goianira, GO

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)

    A Combinar
    1 vaga:
    Como será o seu dia a dia: Garantir que as campanhas institucionais e de produto estejam ativas e em bom estado nos stands de vendas, centrais e obras; Contribuir com a…
  • FRICÓ ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer planejamento estratégico das marcas que compõem o grupo Fricó (ano, semestre, mês, semana). Planejamento em sinergia com os criadores de conteúdo, equipe de tráfego, design…
  • DISDAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na divulgação de lançamento de produtos; Auxiliar na produção de peças endomarketing; Acompanhar orçamentos e produção de uniformes e camisas promocionais; Controlar e…
  • DISDAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: Auxiliar na divulgação de lançamento de produtos; Auxiliar na produção de peças endomarketing; Acompanhar orçamentos e produção de uniformes e camisas…
  • CENTAURO EMBALAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e criação de anúncios; Mapeamento e diagnóstico estratégico; Otimização de resultado; Administrar campanhas que envolvem plataformas como Google Ads, Facebook Ads…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • IZOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • N&L Indústria e Comércio Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Habilidade analítica: a análise de mercado requer habilidades sólidas em estatística, matemática e interpretação de dados; Pacote Office e Power BI Organização, agilidade…
  • TXC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades e demandas voltadas para o canais comerciais da empresa, acompanhamentos através dos sistemas internos da empresa; Atuar em campanhas, coleções, divulgações e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • INVESTIDOR SARDINHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing que seja organizado, proativo e analítico. Você será responsável pela coleta e análise de dados, implementação de estratégias de campanhas…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, produzir e analisar materiais de divulgação da marca, ações de endomarketing e projetos relacionados à empresa, para fortalecer sua imagem no mercado e internamente. …
  • JS PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser o responsável por mapear, segmetnar e estudar o mercado e concorrentes; Implementar ferramentas de Geomarketing; Identificar riscos e oportunidades de negócio; Classificar e…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.